ATENDENTE - CALL CENTER _ALTO DO IPIRANGA_SP_TURNO NOITE
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Consultor
"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades"
ATENÇÃO: Só se inscreva nesta vaga, se realmente tiver disponibilidade para trabalhar neste horário.
Vagas para o horário: 17:40 às 00:00
Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Ter mais de 18 anos
Ensino médico completo
Possuir os documentos abaixo:
• RG
• CPF
• TITULO DE ELEITOR
• CERTIDÃO DE NASCIMENTO
• COMPROVANTE DE RESIDENCIA
• HISTORICO ESCOLAR (conclusão do ensino médio)
• CARTÃO DO SUS
• PIS
• RESERVISTA (somente para homens)
Salário Fixo + Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.
Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial.
Nosso banco possui validade de 90 dias.
A ATMA S.A. é uma holding que reúne sob seu controle empresas que formam uma das maiores plataformas de serviços do País.
Juntas, conjugam capacidade única de oferecer serviços em operações escaláveis e de alta complexidade, com ganhos de eficiência e confiabilidade.
Em suas linhas gerais, os serviços compreendem manutenção industrial, facilities, BPO, CRM, Trade Marketing e Tecnologia para sistemas gerenciais em operações de campo.
Esta plataforma de empresas possui uma sólida sinergia comercial, similaridade de processos internos e da própria cadeia de fornecedores, mas tem na qualidade dos processos de treinamento, desenvolvimento de pessoas e seleção de talentos, um pilar essencial de sua atuação.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a ATMA investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.